Stetic Cris

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ORAÇÃO DA ESTETICISTA.



Senhor te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.

Senhor ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumentos capazes de proporcionar tranquilidade, bem estar e conforto.

Peço-te, humildemente, que derrames sobre mim a luz da tua infinita sabedoria para entregar o melhor de mim no meu trabalho diário.

Abre as portas da minha inteligência para poder conhecer os frutos do reconhecimento ao meu trabalho,com consciência e paz.

Senhor, afasta de mim as pessoas de pensamentos negativos e os comentários adversos.

Que meu coração conte teu nome que é a fonte de beleza perfeita, e nessa alegria, execute cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi livremente.

Senhor abençoa minha família, meu trabalho, meus clientes e que tua magnífica presença se, faça sentir em torno de mim, para estar sempre calma e bem disposta, derramando paz e harmonia que é a essência da beleza.




Amém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.