Stetic Cris

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu voltei...Agora pra ficar.


Hoje eu posso Dizer: AH QUE DIA!!!
Gente que saudades de vocês.
Foram maravilhosos esses dias que passei em contato com meu DEUS em busca do Espírito Santo.
Foram longos mais valiosos esses 21 dias. Não vi TV,internet, jornais NADA do mundo exterior so no meu mundinho pessoal com o meu verdadeiro AMOR.
Percebi que foi até bom me ausentar por esses dia pois me desliguei desse mundo mal.
Agora vou me desligar mais das coisas ruins do mundo a exemplo dos noticiários triste e desagradáveis. Soube por alto do massacre a uma escola no Rio e tentei não me aprofundar nessas coisas triste.
Poxa vida vamos nos voltarmos para DEUS, pois so JESUS é o caminho. Sem ELE não somos nada e o ser humano longe dele se torna muito cruel e sem AMOR pois DEUS É AMOR.
Sendo assim amem os seus amigos, familiares, desconhecidos e até mesmo seu inimigo pois assim você irá transformar esse mundo num mundo melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.