Stetic Cris

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ainda veremos Cássio Cunha Lima Presidente!!!

 O abraço emocionado do meu pai Valtinho do acordeon em Cássio, ao lado Germano Moises genro de Valtinho(meu esposo) também fã e eleitor do nosso Senador.
 Camila,Cassinho(carinhosamente chamado por Camila),Luísa e Eu (Cristiane). Emoção e carinho ao lado do nosso Senador.


 Carolina,Camila, nosso Senador Cássio e Luísa. Minhas 3 filhas.
 Meu esposo Germano Moises, meu cunhado Chico,Cássio,minha irmã Vanessa e meu pai Dr.Valter Albuquerque também conhecido com Valtinho do acordeon.


Henri Carlo Fonseca disse:
Tenho orgulho ao ver um paraibano
Como esse menino habilidoso e guerreiro
Batalhador, forte, um grande brasileiro
Capaz de incomodar até o rei mais soberano
De sua voz sai brados de vitória
De sua inteligente mente os segredos mais profanos
Confunde seus adversários que não se acostumam com seus enganos
E do triunfo que tem de ser filho da eterna Glória
A inveja os arrebata
E suas derrotas não se perdem na nossa memória
Para eles pedimos clemência e misericórdia
Em todo sentimento que os maltrata
Desta vez nada mais atrapalhará nossa alegria
Ao ver as luzes agitadas na ribalta
Vendo Cássio guerreiro novamente na posição mais alta
Lutando pela Paraíba que seu pai canta em toda sua poesia
E, para quem pensa que esta homenagem terminou
Digo que a corrida agora é que começou
Pois, não me importa se é agora ou mais na frente
Ainda veremos Cássio Cunha Lima Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.