Stetic Cris

sábado, 18 de setembro de 2010

Mensagens de Auto-Estima!!!

 
SPA DA ALMA  - DICAS DE SUCESSO  “SAIA DA LETARGIA"
Corpo físico x Alma:
Introdução: Tome os cuidados necessários para manter o corpo em forma, mas cultive também a qualidade da alma independente de religião, para o seu crescimento pessoal e profissional.
  1. Faça sua caminhada, mas vá também atrás de sua felicidade e alegria
  2. Não esqueça do alongamento antes e depois, mas alongue a paciência e o respeito
  3. Com o tempo pratique corrida,mas corra depressa para o perdão e o carinho
  4. Faça academia, ginástica e musculação, mas fortaleça a caridade e o amor esquecendo as ofensas
  5. Faça natação, mas use os braços para muitos abraços de apoio e valor ao próximo
  6. Dance para a vida, para energizar a alegria e o grande amor a todos que passarem por você
  7. Pratique a ioga do perdão e diga sem preconceito a todos que tem o prazer de conviver: EU TE AMO
  8. Previna-se de doenças,vacine-se contra a vaidade pessoal, egoísmo e mentiras. Quando você aprende a perdoar a doença some
  9. Faça dieta para eliminar os kilos do ódio, inveja e magóas.Elas envenenam a alma e o corpo
  10. Amenize as rugas combatendo a tristeza, clareando a alma de amor, energia e sorriso
  11. Procure a cirurgia plástica, lipoaspirando as toxinas do medo e promovendo uma renovação intíma. Cada um vê a beleza pelos seus olhos
  12. Com esta academia da vida, conquistamos o verdadeiro amor, conhecimento e sabedoria reconhecida.Acredite em você, com a luz e energia das suas mãos, você tem o dom de levar a beleza, relaxamento, levantar a auto estima de quem lhe procurou.
Aprendi ano passado que entre ter razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz e fazer a todos os que me rodeiam mais felizes.
Este é o SPA viver bem.Venha conhecer e desfrutar dessas técnicas que promovem equilíbrio e bem estar, e estão melhorando a qualidade de vida de todos.Está é a receita para um corpo saudável e uma alma sadia.
Um grande beijo no seu coração e um abraço de almas companheiras de profissão.
Sucesso e Felicidades.                                            

Você Sabe Aproveitar a vida ? E Acredita em Você

ESTA MENSAGEM É PARA VOCÊ REFLETIR NO INICIO DO ANO QUE SE INICIA, ELA  SERVE PARA MEDITAR COM UMA MÚSICA DE FUNDO, PARA LER AO ACORDAR E SOBRETUDO, PARA ALIVIAR OS MOMENTOS DE FRAGILIDADE PELOS QUAIS PASSAMOS. O OBJETIVO É PROMOVER A PAZ NO SEU ÍNTIMO, PASSAR UM BÁLSAMO NA SUA ALMA.
 ESTRATÉGIAS MENTAIS 

“O QUE FAZER DE DENTRO PARA FORA”

1- PENSE sempre de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro ! Para isso, é preciso muita disciplina mental.
2 - NÃO TENHA MEDO de nada e de ninguém. O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações. Tenha fé em si mesmo. Sentir medo é acreditar que os outros são poderosos. Não dê poder ao próximo. Dê para si mesmo !
3 - EVITE SE QUEIXAR. Quando você reclama atrai para si toda carga negativa de suas palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado começa se materializar quando nós lamentamos.
4 - RISQUE a palavra “culpa” do seu dicionário. Não se permita essa sensação pois, quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para negatividade.
5 - NÃO DEIXE que interferências externas tumultuem seu cotidiano. Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isso é contagioso. Sintonize-se com gente positiva e alto astral.

6- NÃO SE ABORREÇA com facilidade nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente. Seja serena e, quando quiser explodir, conte até dez.
7- VIVA O PRESENTE. O ansioso vive no futuro. O rancoroso vive no passado. Aproveite o aqui e o agora.
 “O QUE FAZER DE FORA PARA DENTRO”


1 - A ÀGUA PURIFICA. Sempre que puder vá à praia, ao rio ou à  cachoeira. Em casa, enquanto toma banho, embaixo do chuveiro,de olhos fechados, imagine seu cansaço físico e mental e que toda a carga negativa está indo embora abaixo.
2 - ANDE DESCALÇA, na terra de preferência. Em casa, massageie os pés com um creme ou escalde-os em água morna e um pouco de sal para se descarregar.

3 - MANTENHA CONTATO com a natureza. Tenha em casa pelo menos um vaso de plantas e cuide dele com carinho. O amor que dedicamos às plantas aos animais funciona como relaxante natural.
4 - OUÇA MÚSICA, cante e dance. A música nos faz sentir vivos e abre o nosso canal da alegria. E sempre que puder, livre-se da rotina e pegue a estrada, nem que seja por um dia. Conheça novos lugares e novas pessoas. Viva a vida!
 “A MÚSICA NOS FAZ SENTIR VIVOS E ABRE O NOSSO CANAL DA ALEGRIA . E, SEMPRE QUE PUDER, LIVRE-SE DA ROTINA, CONHEÇA NOVOS LUGARES E PESSOAS!”


Aromas que Seduzem

Banhar-se em parceria com os aromas pode equilibrar as emoções, trazendo energia, calma, relaxamento e paz de espírito!
Trabalho, correria, má alimentação, falta de atividade física e falta de tempo para si mesmo nos provocam certos “efeitos colaterais”, como ansiedade, cansaço e estresse.Sendo assim, é preciso um cuidado especial para que possamos aproveitar tudo da melhor forma possível.
Como a aromaterapia pode ajudar? Ela pode nos ajudar muito
Dica é usar e abusar dos escalda pés, pois, além de ser altamente eficaz e ter rápidos efeitos, este tratamento traz uma sensação de alivio aos nossos pés cansados que nos sustentam e nos levam para todos os lugares, e quase não lhes  damos o carinho que eles merecem (você já pensou nisto?)
Óleos Recomendados:
Alecrim:Para esgotamento mental, ansiedade, problemas circulatórios, edemas e câimbras
Laranja: Para estimular e oxigenar pernas cansadas dando um efeito cítrico ativador
Lavanda: Contra estress, insônia e depressão
Preparo: Em uma grande bacia higienizada com gel higienizante, coloque água morna em quantidade sufuciente para cobriri pelo menos o tornozelo. Pingue 10 gotas do óleo essencial recomendado ou, se for usar os três óleos, utilizar 3 gotas de cada. Coloque  os pés no recipiente, coloque uma musica de mar ou cachoeira, feche os olhos, mentalize você numa cachoeira ou mar, se preferir, levando o seu cansaço e o seu estresse, te energizando e dando muita luz as suas pernas e ao seu corpo. Deixe que a terapia faça efeito. Quando a água esfriar, enxugue os pés e faça uma lenta massagem nos pés e pernas com creme de massagem ativador com óleo de capim limão que lembra limpeza, leveza, alivio e ânimo para pés secos com rachaduras, cutículas e unhas ressecadas ou gel de alecrim e arnica para edemas e alivio da dor.
Banhos com Óleos Aromatizados
Os mesmos já citados no escalda pés para o banho ou utilizar a nova coqueluxe do momento dos Spas do mundo. O óleo de uva, mais conhecido como vinhoterapia, que alivia a preguiça, cansaço e estresse trazendo coragem, auto confiança e bom humor, pois ele estimula a seratonia, o hormônio da felicidade, alegria e amor.
Preparo: Se tiver banheira dependendo do tamanho, pingue de 20 à 30 gotas do óleo aromático. Do contrário, encha um recipiente com água morna (pode ser com a própria água do chuveiro), despeje 10 gotas do óleo aromático e no final do banho comum, despeje as gotas e jogue no corpo todo, deixando a água cair devagar.Nas duas situações, feche os olhos e sinta a água lavando o corpo e renovando suas energias.
A aromaterapia também pode ser utulizada em aromatizadores de ambiente, como sprays ou difusores, que podem ser elétricos ou à base de vela, mais conhecido como Réchaud
Preparo: Em um vaporizador coloque água e 20 gotas de óleo aromático e borrife pelos ambientes da sala de estética, salão, recepção, banheiros e casa, personalizando assim o seu ambiente de trabalho ou o seu lar. Se for no difusor colocar 6 gota e deixar evaporar.
Dica importante para você colega de beleza:
Podemos com os óleos aromáticos potencializar e ganhar grande diferencial profissional, utilizando os óleos nas argilas Rosa, Branca e Verde em mascáras  capilares para hidratação e leave-in, creme facial e corporal para massagem personalizada, gel para aliviar cansaço e ação oxigenante e cicatrizante. Mas principalmente finalizando massagem anti- estress corporal, facial e capilar, com toalhas quentes aromáticas ou pedras energizantes aromáticas ou frias vasoconstrutora e firmadora, ou até utilizando os cristais aromáticos. Também podemos utilizar após a depilação, banhos clareadores e SPA das mãos e pés.
Resumo:
Os aromas chegam pelo nariz, tocam fundo e diretamente o coração. Alguns deles fixam-se eternamente em nossa lembrança.
Sucesso
By Kátia S. Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.