Stetic Cris

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sobrancelha bem desenhada equivale a um Botox.

Sobrancelha bem desenhada equivale a um Botox

A sobrancelha é uma moldura do olhar e quando bem desenhada produz um efeito hipnotizador para quem olha nosso rosto. São duas linhas bem traçadas, que compõe a simetria da nossa face.

Quando olhamos para uma pessoa, os olhos são o contato mais forte que encontramos e que colidem com os nossos. Mas, se observarmos, as sobrancelhas chamam quase a mesma atenção. Se estiverem bem delineadas, completam a impressão positiva que temos na primeira impressão.

O rosto é um conjunto de partes, que juntas, formam o todo. Nas pessoas muito bonitas, são consideradas matematicamente bem distribuídas.

Como a sobrancelha é uma das partes do nosso rosto que pode ser relativamente modificada, usar esse artifício em nosso favor é louvável. Ela realça a beleza do seu rosto.

Existem alguns critérios geométricos e de medidas, que quando seguidos, produzem um efeito mágico, que alguns comparam ao do Botox, abrindo o olhar e iluminando toda a face.

Desenho de sobrancelha Pente e escovinha para sobrancelhas

Marque com um lápis esses pontos e com uma escovinha (pode ser uma de dentes, que você pode separar para esse fim ou específicas, que você encontra em lojas que vendem acessórios para maquiagem) vá penteando os fios. Com uma tesourinha pequena, corte os fios maiores e vá tirando os fios que são necessários para ela ficar com o formato que você deseja.

Assim, com a ajuda de um lápis de contorno de olhos ou um pincel, você pode encontrar os pontos onde a sobrancelha começa, onde fica o arco e o seu final. Utilize a curva do lóbulo do nariz para apoiar o lápis e ir avançando com o instrumento escolhido (o lápis ou o pincel) para localizar os pontos na sua sobrancelha.

Se fizer sozinha, tire o mínimo e vá aumentando conforme for se acostumando, para não criar falhas que depois levam um bom tempo para serem corrigidas.

Depois, é só fazer a manutenção, limpando os fios que vão nascendo, para conservar seu formato.

Evite cera depilatória

Caso você não queira arriscar ou ainda não tem muita prática, procure uma designer de sobrancelhas. É seguro e mais barato do que qualquer outra intervenção. Você vai adorar o resultado. Sua aparência vai mudar muito. Seu rosto vai ficar com uma leveza e seus olhos ficarão em destaque.

As pessoas vão perceber uma mudança e indagarão o que aconteceu, pois você está tão bonita, com uma aparência saudável e rejuvenescida.

Algumas podem até imaginar que você usou Botox.

O rosto é nosso cartão de visitas e todo o cuidado com ele compensa.


By BBel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a melhorar o nosso Blog, sua opinião é muito importante para nós por isso comente.